07 agosto 2011

Em um clube lotado de pau-ferrenses e com milhares de visitantes de outros municípios, e que contou, também, com a presença de políticos e lideranças, o Prefeito de Pau dos Ferros, LEONARDO Rêgo, comemorou o seu aniversário natalício, neste sábado, 06 de agosto.

O dia foi marcado pela filiação do vice-prefeito (Secretário de Saúde) Fabrício Torquato, da sua mãe, a ex-vice-prefeita, Maria Rêgo, e o seu grupo político, que migrou do PMDB. Durante todo o dia, centenas de outras pessoas ingressaram nos quadros do partido, o que totalizou cerca de mil novas filiações.

A "Festa da Democracia" teve início com a apresentação do cantor e compositor, Dorgival Dantas. Logo em seguida, as lideranças tiveram a oportunidade de levar a sua mensagem ao público que prestigiava o aniversário.

O primeiro discurso foi levado pelo Deputado, Getúlio Rêgo. Emocionado, agradeceu à participação de todos naquele grande festejo. Segundo ele, é uma satisfação saber do carinho que Pau dos Ferros tem pelo seu grupo, em especial, por seu filho, Leonardo Rêgo.

Logo após, agora como membro do DEM, Fabrício Torquato, externou a sua satisfação por aquele novo passo em sua trajetória política. “Tenho certeza que estou entrando com o pé direto neste partido”, afirmou, destacando que “a sigla é uma grande família e se agigantará ainda mais”.

Fabrício também convocou todos os amigos e correlegionários a continuarem unidos e trabalhando para prosseguir com o desenvolvimento de Pau dos Ferros. “Nosso município está preparado para andar cada vez mais pra frente; este é o caminho e não tem como voltar. Não existem mais espaços nesta cidade para administrações ultrapassadas que caminham pra trás”, enfatizou. 

Em uma mensagem de gratidão, Leonardo Rêgo iniciou agradecendo à presença de todos que participaram daquele evento, e demonstrou a sua emoção com as muitas homenagens recebidas ao longo do dia. Aproveitou o ensejo para dar as boas-vindas a Fabrício, Maria Rêgo e os novos filiados ao partido e dizer que “o Democratas é harmônio, coeso e um espírito num corpo só; que trabalha irmanado e com dignidade em defesa dos interesses coletivos”.

Já o Senador José Agripino, citou que estava entusiasmado com o crescimento do DEM e com aquela grande festa do partido em Pau dos Ferros. Ele garantiu, ainda, que o próximo ano será de grandes vitórias e, com certeza, a sigla sairá bem fortalecida nas eleições vindouros. "A minha felicidade é dupla porque hoje celebramos o aniversário do prefeito, mas porque hoje comemoramos a filiação de Fabrício, futuro prefeito de Pau dos Ferros", disse Agripino.


ROSALBA Ciarlini iniciou suas palavras com agradecimentos ao povo de Pau dos Ferros e região, visto que esta era a sua primeira passagem pela cidade, após as eleições em 2010. Ela ainda comentou que cada vez que vem ao município encontra mudanças na sua estrutura física, fruto da gestão empreendedora do prefeito Leonardo e sua equipe de auxiliares. 
Pau dos Ferros deixou de ser uma cidadela acanhada. Pelas mãos engenhosas da atual gestão, ela está se transformando numa metrópole”, disse a chefe do executivo potiguar, acrescentando que continuará firme no apoio a Fabrício e Leonardo. "Nós temos de eleger Fabrício prefeito para dar continuidade ao trabalho de Léo", enfatizou.

O evento, que ocorreu no Éden Clube, teve a presença da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, do Presidente Nacional do DEM, Senador José Agripino, Deputado Estadual, Getúlio Rego, do Vice-Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, além da participação de dezenas de Prefeitos da região oeste do Estado, dentre eles Alberoni Néri (Encanto), Rogério Fonseca (Umarizal), “Dedezinho” (Luís Gomes), Gilson Dias (Francisco Dantas), Marco Aurélio (Riacho da Cruz), prefeitas de São Francisco do Oeste (Gildene Barreto), Taboleiro Grande (Maria Miriam) e Messias Targino (Shirley Targino) e, ainda, lideranças políticas de diversos outros municípios.
"É uma satisfação saber que a populaçao tem um grande carinho pelo nosso grupo político"
População pau-ferrense prestigiou o aniversário do prefeito Leonardo Rêgo
"O DEM sairá fortalecido das eleições de 2012", disse José Agrpino
Governadora Rosalba e o prefeito de Encanto, Alberone Néri
Governadora Rosalba e a prefeita de S. Fco do Oeste, Gildene Barreto
Prefeitos Leonardo e Marcos Aurélio (R. Cruz) e o vereador Adalberto de Portalegre
Prefeito de Umarizal, Rogério Fonseca, e o vereador José Augusto de Portalegre

Nenhum comentário: