Enquanto o Abel Dólar discursava, Rosalba Ciarlini conversava ao pé-de-ouvido com Jorge Dólar |
Após cumprir agenda administrativa no palácio, a partir da 8h30, a governadora, ROSALBA Ciarlini, sairá da capital potiguar ao município de José da Penha para participar das homenagens e funeral do líder político Jorge Dólar, que faleceu, nesta terça-feira (05), pela manhã, no Hospital Promater, em Natal.
Rosalba esteve naquela cidade no dia 01 de agosto de 2010 quando, na oportunidade, o grupo ligado ao ex-prefeito jotapenhense decidiu aderir à sua campanha ao governo do estado.
A comitiva pousou em Pau dos Ferros, seguiu para José da Penha e lá, nas imediações de uma quadra polesportiva coberta, foi realizado um comício que sacramentou a aliança política das lideranças locais em defesa da Coligação “A Força da União”.
Nesse momento, Jorge Dólar estava convalescendo de cirurgias que tinha se submetido para extirpar os males que o acometiam e veio ao município, apenas e tão-somente, para manifestar seu apoio – e de seu grupo – à postulação de Rosalba rumo ao governo do Rio Grande do Norte.
Passados, exatos, 11 meses que esteve ali, volta, outra vez. Desta feita, numa hora de perda, dor e comoção no município; face à morte, prematura, de um dos seus líderes.
O sepultamento de Jorge Dólar está previsto para acontecer nesta quarta-feira, às 16h, no cemitério da Vila Major Felipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário