Existem uns sem passado, sem presente e sem futuro de ponta de calçada, em Pau dos Ferros, que, talvez, por falta do que fazer, vivem plantando boatos inverossímeis acerca de medidas tributárias que a Prefeitura, supostamente, iria tomar.
Prova disso, é o absurdo de alardearem, de forma gratuita, no intuito de causar alvoroço e inquietação aos contribuintes do Tesouro Municipal, sobre possíveis taxas públicas que seriam cobradas pela plantação de árvores, adesivos colocados em veículos automotores e, pasmem, até sobre roupas estendidas em varal, dentre outros serviços. Quanta irresponsabilidade!
Esses sujeitos desocupados insistem em brincar com a inteligência das pessoas ou, indiretamente, chamam-nas de idiotas ao espalharem notícias descabidas e infundadas pensando que elas vão acreditar.
O que esses indivíduos mal-acabados e feitos nas coxas inventam, todo santo dia e nos que ainda não foram santificados, com o objetivo, único, de macular a administração “Trabalhando com o Povo”, e tentar desestabilizá-la, sem sucesso, tem autenticidade tanto quanto uma nota de R$ 3,00. Portanto, falta-lhes credibilidade moral naquilo que fazem e dizem.
O estilingue e as pedras da mentira que esse povo desqualificado atira contra o Governo Municipal, tem tido efeito bumerangue. Pois, não raro, volta com força contra quem arremessou.
O exemplo maior foi o resultado da última eleição. Quanto mais eles chafurdaram, fabricaram histórias, invencionices, embustes e coisas do gênero, MAIS peia levaram nas urnas. Haja vista que, todos os candidatos apoiados pelo grupo situacionista, foram campeões de votos nesta “Terra dos Vaqueiros Bravios”.
Rodando esse disco de vinil furado, no intento de ludibriar a consciência e a boa fé dos cidadãos, no pleito eleitoral do próximo ano, vai ser outra surra conversada.
Ora, faz tempo que a população deu mostras de que não é burra e que não acredita em duendes, saci-pererê, mula-sem-cabeça e papai noel. E, em função disso, já mandou pro ostracismo uma parte dessa cambada que, ao usarem esses artifícios da enganação, foram expulsos da vida pública e vão continuar por lá por tempo indeterminado.
A Bíblia, Livro Sagrado dos cristãos, diz que o “Diabo é o Pai da Mentira”. Aqui em Pau dos Ferros, pelo visto, Belzebu tem uma carrada de filhos legítimos e alguns adotivos. Vai-te!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário