Em solenidade que marcou os 203 anos do Superior Tribunal Militar (STM), a governadora, ROSALBA Ciarlini, foi condecorada com a medalha do mérito judiciário militar, nesta sexta-feira, 01, em Brasília.
A homenagem é concedida a autoridades dos três poderes, a cidadãos brasileiros e estrangeiros que tenham prestado reconhecidos serviços á justiça.
A chefe do executivo norte-rio-grandense foi indicada para receber a honraria em alta distinção, ao lado de outros grandes nomes da política e do judiciário, como o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, ministros do STJ, Humberto Soares Martins, Aldir Guimarães Passarinho Júnior, Arnaldo Esteves Kima e Raul Araújo; e o subprocurador-geral de Justiça Militar Jorge Luiz Dodaro.
Também foram homenageados, os ministros do STF, José Antônio Dias Tofolli e Luiz Fux; o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso; o presidente do STJ, ministro Ari Pargentler; o presidente do TCU, Benjamin Zymler; o presidente do TST, João Oreste Dalazen, e o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Aurélio Maia.
Antes e depois da sessão, a governadora conversou com os ministros do TST; STM, STJ, além de outros membros das Cortes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário