02 abril 2011

O Líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado GETÚLIO Rêgo, concedeu entrevista ao Jornal da Tropical onde abordou temas relacionados à melhoria do atendimento na área de saúde pública e o relacionamento com a bancada de oposição.

Indagado se o papel do Líder do Governo era atuar contra determinadas opiniões da oposição, ele respondeu que “um dos papeis preponderantes da liderança é articular, junto à bancada situacionista, procurar convergência, união para alguns embates e abrir espaço para negociação democrática e civilizada com os membros da oposição”.

Quanto às prioridades ligadas à área de saúde, ele destacou que o governo pretende “revitalizar os hospitais regionais, buscar dotá-los de profissionais que tenham resolutividade e, com isso, desobstruir as filas dos hospitais da capital, melhorar o desempenho e a qualidade do atendimento à população”.

O deputado disse, ainda, que todos os parlamentares - independentemente da sigla a que pertençam - estão comprometidos com essa causa.

“Saúde não tem partido. Saúde não entra na briga partidária. Saúde é obrigação e união de todos os que representam os interesses do Rio Grande do Norte”, concluiu.

Nenhum comentário: