Eu já escrevera, aqui, pela enésima vez, que existem três tipos de CEGOS.
Primeiro, os que, por um problema qualquer na visão, lamentavelmente, perderam a capacidade de ver o mundo multicolor criado por nosso Deus.
Segundo, aqueles que, por serem tinhosos, desprovidos de bom senso e usarem uma viseira de burro, simplesmente, NÃO QUEREM VER ou FINGEM NÃO ENXERGAR.
Terceiro, os que NÃO SABEM LER ou não têm discernimento. E, neste caso, parece que a oposição - que vive numa eterna TPM, somada às dores de cotovelo - encaixa-se, perfeitamente, nessa acepção.
A afirmativa se deve ao fato de que, agora, sabe-se lá o porquê, o grupo oposionista tenta, a todo custo, transferir para esta gestão os equívocos cometidos por eles num passado não muito distante.
Prova disso, é que querem imputar ao prefeito, LEONARDO Rêgo, todos os malfeitos registrados lá num espaço onde deveria ter sido construído um ATERRO SANITÁRIO, no governo Nilton Figueiredo, e a obra ficou inacabada.
E não foi nada diferente com o terminal rodoviário que serviu, por muitos anos, como abrigo de jumentos; até que a prefeitura, na atual gestão, doou a área para o IFRN e, hoje, a população é beneficiada com um ensino tecnológico de qualidade.
Transferir responsabilidades é tarefa fácil. Difícil é arcar com o ônus.
Jesus Cristo disse, há mais de dois mil anos, que "se um cego guiar outro cego ambos cairão num precipício".
Nenhum comentário:
Postar um comentário