14 abril 2011


Após se desvencilhar dessa querela, o chefe do executivo pau-ferrense elencou uma série de resultados positivos obtidos na agenda de compromissos cumprida na Capital do Estado, na última semana.

Ele frisou que, em audiências com a Governadora, ROSALBA Ciarlini, os Secretários de Estado da Justiça e Cidadania, Saúde e o de Trabalho, Habitação e Assistência Social e, ainda, com o diretor do DETRAN, recebeu deles a garantia de que, num médio espaço de tempo, possivelmente, no segundo semestre de 2011, Pau dos Ferros receberá um volume de obras e ações que superarão as que já foram executadas nos seis anos do seu mandato e dará uma “mudada de página na história do município”.

LEONARDO Rêgo afirmou que os novos empreendimentos são fruto da boa articulação e relacionamento institucional que tem, tanto no Governo Federal, quanto em nível Estadual.

“Quando apoiamos os candidatos, que tinham convergência e alinhamento com nossa proposta de gestão, a única coisa que lhes pedimos foi compromisso com esta cidade. Logo, todos os que se elegeram – com o voto soberano deste aguerrido povo – é devedor e tem de retribuir os créditos em forma de benefícios de alcance coletivo”, enfatizou o prefeito.

Ele ponderou que não iria anunciar os investimentos, agora, para não gerar expectativas. Posto que, os cidadãos são imediatistas e a burocracia instalada no País emperra o andamento das obras. Logo, no tempo apropriado, voltará à emissora para divulgar. Mesmo assim, deixou escapar que os topógrafos, arquitetos e engenheiros estão em campo ultimando os projetos.

Nenhum comentário: