17 abril 2011



A governadora, ROSALBA Ciarlini, afirmou que Mossoró sentirá os reflexos da Copa 2014. Em visita à cidade oestana, neste domingo (17), quando recebeu homenagem da União das Lideranças Comunitárias de Mossoró, a governadora disse que lutará pela duplicação da BR-304.

"Mossoró vai estar no meio de duas cidades que sediarão a Copa e vou lutar pela duplicação da BR, bem como pelo Parque Nacional da Furna Feia. Teremos mais empreendimentos para gerar emprego e renda, com mais oportunidades para nossos filhos e netos", disse.

Acompanhada do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN), do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), secretário estadual da Agricultura, Pecuária e Pesca, deputado federal licenciado, Betinho Rosado (DEM), a governadora frisou que não poderia aceitar o fato do Rio Grande do Norte ficar fora da Copa.

"Não poderíamos permitir isso por inoperância. Tenham paciência que temos muito a fazer. Tenho que olhar pra a frente. O que fizeram para trás, foram eles. Vamos fazer o Rio Grande do Norte cada vez mais forte e brilhando no cenário nacional", disse, acrescentando: "recentemente fizemos um gol de placa, pois íamos perder a copa. Trabalhamos e garantimos a sua realização”.

Antes de receber a comenda José Andrade do Nascimento - líder comunitário que fez história em Mossoró -, ROSALBA enalteceu o trabalho dos líderes que atuam nas comunidades e lembrou de sua primeira candidatura à Prefeitura de Mossoró.

"Na minha primeira candidatura apareci como uma novidade, mas não para vocês, que me incentivaram", disse, acrescentando que a União das Lideranças Comunitárias de Mossoró representa a continuidade e a valorização de um trabalho feito nos bairros. "Conheço cada bairro como a palma da minha mão e digo a vocês que a estrada asfaltada de Alagoinha (zona rural de Mossoró) sairá. Sou a mesma que fez a reconstrução de Mossoró e vamos reconstruir o Rio Grande do Norte."

ROSALBA continuará cumprindo agenda administrativa, nesta segunda-feira, em Mossoró. Ela visitará obras do Complexo Viário da Abolição, bem como as instalações da Central do Cidadão, Detran, delegacias e o Teatro Estadual Lauro Monte Filho.

Nenhum comentário: