15 abril 2011


A agência da Receita Federal de Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar, encontra-se INTERDITADA, desde o dia 24 de fevereiro, por apresentar problemas na sua infraestrutura.

O auditor fiscal, Allan Patrick Medeiros Lucas, que assinou a medida, alegou, na mensagem afixada na porta daquele órgão público, que “o interesse fundamental é defender a integridade física dos servidores da unidade e dos contribuintes”.

Com a interdição, todos os equipamentos da instituição pública foram transferidos para sede do DNOCS, neste município, e, segundo informações, o atendimento seria realizado lá, até que as restaurações fossem, totalmente, executadas. Porém, até agora, sabe-se lá o porquê, o leão não rugiu.


Passados MAIS DE 50 DIAS, o felino – que é velho - continua cozinhando em banho-maria e, pelo visto, se não for colocado numa panela de pressão, ele vai permanecer assim por muito tempo.

Enquanto isso, um número considerável de contribuintes como, também, de contadores da “Tromba do Elefante” – se quiserem ver seus problemas resolvidos – depois de agendarem o atendimento online, têm de se deslocar, às suas expensas, para Delegacia da Receita Federal de Mossoró.

É dose pra Leão!

Nenhum comentário: