25 março 2011


Professora Maria Rêgo entregou o requerimento ao vereador Manoel Florêncio


Requerimento de desfiliação assinado pelo vice-prefeito, FABRÍCIO Torquato


A professora, MARIA Rêgo, ex-vice-prefeita de Pau dos Ferros por dois mandatos (1993-1996/2001-2004), assinou, hoje, pela manhã, seu requerimento de desfiliação do Partido do Movimento Democrático Brasileiro.

O documento foi recebido pelo membro da Comissão Provisória da sigla no município, Vereador MANOEL Florêncio.

No último dia 15, o atual vice-prefeito, FABRÍCIO Torquato, filho e herdeiro político dela, já havia pedido seu desligamento da agremiação “bacurau”.

O futuro partido dos dois ainda não foi revelado. Especula-se que ele assinará ficha no DEM. A “guerreira”, por sua vez, poderá rumar noutra direção.

Como o “futuro a Deus pertence”, e ninguém no Planeta Terra está autorizado pelo Onisciente do Universo a prevê-lo . . . vamos esperar.

Ademais, o livre-arbítrio e o direito de ir e vir livremente, conquistados pelo advento da democracia, existem para isso mesmo. E "tempo" para se tomar decisões também.

A Bíblia diz que há um "tempo" para todo propósito debaixo dos céus: " . . .tempo para amar e tempo para odiar; tempo de guerra e tempo de paz. . ."


O certo mesmo é que HOJE é dia 25, uma data emblemática. E 25, por coincidência ou não, é exatamente o número do DEMocratacas na Justiça Eleitoral.

Pois, diga!!!

Nenhum comentário: