16 março 2011


A diplomação dos membros do CONSELHO TUTELAR de Pau dos Ferros aconteceu HOJE (16), pela manhã, na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social.

Dos cinco candidatos eleitos, por escrutínio secreto, no último domingo (13), para exercerem os mandatos durante o triênio 2011-2014, duas foram reconduzidas aos cargos: GILDETE Morais Pinheiro de Araújo (a mais votada), com 625 votos, e FRANCISCA Viana da Silva (“Dêga”), com 235.

Os demais aprovados pelo voto popular foram, pela ordem, CAMILA Raquel Damião de Oliveira (323), BRUNA Marcionila Deodato Queiroz (304) e JEFERSON Carlos Araújo Tavares (268) sufrágios.

Participaram da solenidade, além dos conselheiros, o Secretário-Chefe do Gabinete Civil, Alexandre Aquino, que, na ocasião, representou o prefeito, LEONARDO Rêgo, a titular da pasta da SEMJHAS, EMÍLIA Suzana, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Josefa EGLAND de Oliveira e, ainda, dois integrantes do CMDCA, NEUMA Costa e MATEUS Oliveira.

Nenhum comentário: