14 março 2011



O DEMocratas realizará sua Convenção Nacional nesta terça-feira, 15, no Gran Bittar Hotel, em Brasília. O encontro está previsto para começar às 16h.

A convenção irá formalizar a nova Executiva Nacional do partido em torno de uma chapa única, na qual o senador, José AGRIPINO, assumirá a presidência nacional da legenda.

O acordo para a formação de uma chapa única foi selado no dia 16 de fevereiro, quando o atual presidente do partido, deputado Rodrigo Maia, anunciou a composição para a nova direção nacional do DEM.

“Foi um acordo construído com bom diálogo, não há vencedores nem vencidos. O partido está forte e continua unido no papel de oposição”, disse à época o presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia.

O senador, José AGRIPINO, nome de consenso entre todos os membros da atual executiva, disse que a sua maior missão é unificar o partido e fazer a legenda crescer ainda mais.

A partir de terça-feira, essa será minha tarefa. Tem divergências? Tem. Mas não há divergências em torno das ideias liberais do partido”, disse o novo presidente.

O prefeito de Pau dos Ferros, LEONARDO Rêgo, e o deputado estadual, GETÚLIO Rêgo, participarão do evento.

Nenhum comentário: