18 março 2011



Em seu discurso, ROSALBA Ciarlini disse para os agricultores que conhece a região e que vai lutar para desenvolver suas potencialidades.

"Temos vontade e determinação de, cada vez mais, gerar oportunidade, renda e trabalho ao povo do campo”, disse, lembrando que “apesar das dificuldades que encontrei, estou trabalhando, incansavelmente, para equilibrar as finanças, organizar o estado e seguir em frente, reconstruindo e avançando cada vez mais”.


A chefe do executivo norte-rio-grandense agradeceu o apoio recebido do Banco do Brasil e da FBB e reforçou a parceria entre o Governo e as instituições. A Governadora também parabenizou o trabalho realizado pela cooperativa.

“A Coopapi já conseguiu vários convênios e está conseguindo mais recursos para dar sustentabilidade a uma atividade que só vem crescendo na região”, concluiu.

Além da governadora, ROSALBA Ciarlini, a solenidade contou com as presenças do superintendente do Banco do Brasil, Luiz Cordeiro; diretor da FBB, Dênis Correia; deputado GETÚLIO RÊGO; secretário adjunto da Sape, Simplício Holanda; prefeita de Apodi, Maria Gorete Pinto; diretor da Emparn, José Geraldo; diretor do Sebrae, João Hélio e do gerente do Banco do Brasil de apodi, Marcelino Holanda.

Nenhum comentário: