05 fevereiro 2011

Ministro, GARIBALDI Filho, e a Governadora, ROSALBA Ciarlini

O ministro da Previdência Social, GARIBALDI Filho, comemorou, ontem, seu 64º aniversário com uma missa na igreja de São João, em Lagoa Seca; seguida de uma recepção no hotel Parque da Costeira, Via Costeira.

A missa foi celebrada pelo monsenhor Lucas Batista Neto e contou com as presenças da governadora Rosalba Ciarlini; do vice-governador Robinson Faria; do deputado federal Henrique Eduardo; do suplente de senador João Faustino (PSDB); dos deputados estaduais Walter Alves (PMDB); José Dias (PMDB); Leonardo Nogueira (DEM), entre outros.

Além disso, GARIBALDI Filho teve ao seu lado quase toda família, incluindo o neto, Luís Eduardo. O pai do ministro, Garibaldi Alves, não pode comparecer porque está em Brasília desde a semana passada.

O monsenhor, Lucas Batista, elogiou o ministro e disse que a decisão de colocá-lo na Previdência tinha sido muito acertada. E que Garibaldi tinha, agora, a oportunidade de corrigir um problema grave do país; e que ele tinha capacidade para isso.

“Você que deu a água ao nosso Estado e agora dará o pão ao País”, disse.


Na celebração, a governadora, ROSALBA Ciarlini, felicitou GARIBALDI Filho pelo seu aniversário de 64 anos.


“Hoje é um dia de agradecer pelo dom da vida do amigo GARIBALDI. Espero que ele tenha muitos anos de vida e que ele possa, como ministro, fazer um bom trabalho e ajudar o Rio Grande do Norte”, disse a chefe do executivo potiguar.


Após a missa, o senador seguiu para o hotel Parque da Costeira onde foi recebido por dezenas de amigos e correligionários. Ao discursar, ele disse que não poderia comemorar o aniversário longe de seus amigos e agradeceu a presença de todos.

Nenhum comentário: