06 fevereiro 2011












Mesmo debaixo de chuva, um público - de proporções incalculáveis – se fez presente, ontem à noite, à festa de aniversário do “médico amigo”, GETÚLIO Rêgo, que foi animada pela cantora RITA de Cássia, banda GRAFITH e ANÍZIO Jr (forró pé de serra).

Diversos prefeitos, vereadores e lideranças políticas da Região do Alto Oeste prestigiaram o evento. O deputado estadual, LEONARDO Nogueira (DEM), também veio abraçar o colega de bancada.

“Este momento apoteótico, meu amigo Getúlio, mostra, claramente, o quanto você é querido nesta terra”, frisou.

Na sua fala, o prefeito de Pau dos Ferros, LEONARDO Rêgo, diante de uma multidão, após fazer um retrospecto da trajetória política do PAI/parlamentar, disse que aquele momento era, simultaneamente, de confraternização e agradecimento.

“Estamos, aqui, nesta noite festiva, para celebrar o aniversário natalício do deputado, Getúlio Rêgo, mas, também, para agradecermos – mais uma vez – à confiança que o povo pau-ferrense nos depositou no último pleito eleitoral. Pois, os candidatos que apoiamos, todos eles, obtiveram um resultado satisfatório. Isso é uma prova, inquestionável, que o nosso trabalho está sendo reconhecido e assimilado pela população. Esse fator, por si só, aumentará nossa carga de responsabilidade e o desejo de trabalhar, com mais afinco ainda, pela querida cidade de Pau dos Ferros”, destacou Leonardo.

Em pronunciamento, o deputado/aniversariante, GETÚLIO Rêgo, emocionado, agradeceu aos milhares de pessoas que compareceram àquele ato solene e disse que não cabia em si de tanta felicidade pelo aniversário natalício e sua reeleição à Assembleia Legislativa.

“Esta noite é memorável. Estamos todos aqui, em praça pública, para comemorarmos este momento festivo, mas, sobretudo, para agradecer aos cidadãos pau-ferrenses que depositaram, em mim, novamente, seu voto de confiança. Foram 6.413 sufrágios nesta cidade e 43.697, no cômputo geral, que me fizeram um dos parlamentares mais bem votado na última eleição no Rio Grande do Norte e o único, até o momento, a alcançar a histórica marca de oito mandatos consecutivos. Essa votação crescente, fará com que me empenhe, ainda mais, na defesa dos interesses coletivos dos nossos irmãos norte-rio-grandenses”, enfatizou o deputado GETÚLIO Rêgo.

Nenhum comentário: