03 janeiro 2011


O vereador, ERALDO ALVES de Queiroz, assume, HOJE (03), o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, em substituição a MANOEL Florêncio, que fez uma brilhante gestão.

A Sessão Extraordinária - para solenidade da sua posse - está marcada para as 16h, na sede do Poder Legislativo.

A Mesa Diretora será composta, ainda, pelo ex-presidente, MANOEL Florêncio, que será o vice, numa inversão de valores (posto que, ERALDO, até 31 de dezembro pretérito, era seu coadjuvante), ITACIRA Aires [“Bolinha”], 1а. Secretária e GILSON Rêgo, 2°. Secretário.

ERALDO Alves, que sempre integrou os quadros do PFL/DEM, portanto, homem público de um partido só, exerce, consecutivamente, o quarto mandato eletivo no Parlamento Municipal.

Sua trajetória começou nas eleições do ano de 1996 (com efetivo exercício de 1997-2000) e se estenderá até 2012. O parlamentar DEMocrata será candidato, à reeleição, no pleito eleitoral que se avizinha.

Ele é herdeiro político do seu pai, JOÃO QUEIROZ de Souza (in memorian), que foi vereador, nesta cidade, em cinco Legislaturas e, em seguida, passou o bastão para o filho.

ERALDO ALVES, que já tinha sido vice-presidente, 1º. e 2°. Secretário, como, também, Líder da Bancada (PFL/DEM) e Líder do Governo (LEONARDO Rêgo), acumulou, ao longo dos tempos, uma vasta experiência e, deste modo, conduzirá, com maestria, os destinos daquela Casa do Povo.

Nenhum comentário: