11 janeiro 2011

Prefeito, José FERRARI
Prefeitorável, IRAMAR Oliveira, e sua companheira de lutas, TÂMISA Fernandes


Notícias chegadas do município de Marcelino Vieira dão conta de que o prefeito, José FERRARI, vai engatar uma ré e não disputará a reeleição no pleito de 2012.

A fonte informou que o chefe do executivo vieirense havia dito que já deu sua parcela de contribuição à sua cidade natal, na condição de vice, por duas vezes - e uma como gestor -, e, portanto, pensa, seriamente, em encerrar a carreira política em 31 de dezembro daquele ano.

De acordo com as informações, doutor FERRARI (que É MÉDICO) tinha confessado a amigos íntimos e auxiliares diretos que ESTÁ PREFEITO, com prazo de validade pré-determinado, posto que aquele cargo público é efêmero, e a profissão que agarrou – com unhas e dentes – na área de Medicina, o acompanhará por toda sua vida.

Ele não tem ocultado de ninguém que apoiará, incondicionalmente, o ex-prefeito, IRAMAR Oliveira, seu padrinho político [e o nome mais forte do grupo ao qual pertence], nas eleições vindouras, para conduzir os destinos da Terra de Santo Antônio, novamente, no quadriênio 2013-2016.

Como “o tempo é o senhor da razão”, vamos aguardar!

Nenhum comentário: