25 janeiro 2011



O deputado federal, FELIPE Maia (DEM), foi o entrevistado dessa segunda-feira (24), do programa “Repórter 98”, da 98 FM, apresentado por Felinto Rodrigues, Robson Carvalho e Dayane Cortez.

No bate-papo, o parlamentar tratou de temas como o início do governo, ROSALBA Ciarlini, a sua possível indicação à prefeitura do Natal, dentre outros.

FELIPE Maia também respondeu a diversas perguntas dos ouvintes, que interagiram por meio do telefone e twitter.

Confira alguns trechos da entrevista:

GOVERNO ROSALBA CIARLINI

“De acordo com informações atualizadas, das que tive conhecimento, existem, atualmente, 124 obras paralisadas no estado devido à falta de contrapartida do Governo anterior. Temos uma dívida de R$ 495 milhões e ROSALBA, graças ao seu choque de gestão, está sabendo conduzir o estado neste tempo de dificuldades”.

PREFEITURA DO NATAL

“Não sei por qual razão o tema ‘eleições 2012’ já foi iniciado, uma vez que mal saímos de um pleito. Fui eleito para cumprir o meu mandato como deputado federal”.

GOVERNO DILMA ROUSSEFF

“Aposto minhas fichas neste novo governo. Espero que a presidenta, DILMA, possa conseguir viabilizar as reformas que o povo brasileiro precisa: tributária, política e previdenciária”.

O deputado ainda recebeu uma sugestão de um dos apresentadores para um pronunciamento na Câmara Federal. Na oportunidade, foi pedido, ao parlamentar, que fosse abordado a falta de fiscalização na área de telefonia celular no estado e no país. FELIPE Maia se prontificou em levar o debate ao Plenário.

Nenhum comentário: