18 janeiro 2011



O município de Parelhas, distante 232 Km da Capital do Estado, está em festa neste mês. A cidade celebra o padroeiro São Sebastião.

Com o tema: “Com São Sebastião, anunciaremos a palavra de Deus ao mundo”, a festa religiosa ocorre até quinta-feira (20).

Na segunda-feira (17), a governadora, ROSALBA Ciarlini, e o deputado federal, FELIPE Maia prestigiaram mais um dia de festejos do santo.

A governadora e o deputado foram recepcionados pelo prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, no aeródromo Senador Agenor Maria, e de lá seguiram para Parelhas; onde se encontraram com Ulisses Potiguar Filho e diversas lideranças da região do Seridó. Em seguida, participaram da novena de São Sebastião.

Para FELIPE Maia, este é o momento para estar ao lado da população e agradecer às graças conquistadas.

“É importante ser grato pelo dom da vida e por ter a oportunidade de escrever um novo amanhã todos os dias”, comentou o parlamentar.

Na oportunidade, o deputado DEMocrata também esteve presente na solenidade que entregou o título de cidadã parelhense à governadora, que teve como propositor o vereador Humberto Gondim.

Nenhum comentário: