18 janeiro 2011


FAMÍLIA REAL

RITA DE CÁSSIA

BANDA GRAFITH


O deputado estadual, GETÚLIO Rêgo, completará, no PRÓXIMO DIA 30, mais um ano de vida, que será comemorado, em grande estilo, aqui na Terra de Nossa Senhora da Conceição, num sábado, 05 DE FEVEREIRO, após a posse marcada para o dia 01 (um) vindouro.


Já confirmaram presença para abrilhantar o aniversário natalício do Líder DEMocrata, 6.7 turbinado, com tração nas quatro rodas, ANÍZIO Júnior (Forró Pé de Serra), RITA de Cássia e Banda GRAFITH. A festa de arromba será no “Largo da Cultura” e começará às 21h.

O parlamentar, natural da serra de Portalegre, Rio Grande do Norte, nasceu em 30 de janeiro de 1944, é casado (com Dona SALETE Rêgo) e tem três filhos, dos quais, LEONARDO Rêgo, seu herdeiro político, é o atual prefeito de Pau dos Ferros.

Médico formado pela Universidade Federal do Ceará, exerceu o cargo de diretor do Hospital Regional de Umarizal e sua trajetória política teve início em 1982, quando se candidatou a deputado estadual, com votação concentrada nas cidades de Portalegre, Umarizal, Pau dos Ferros, Caraúbas, Riacho da Cruz, Itaú, Riacho de Santana, Olho D’Água do Borges, Severiano Melo, Apodi e Viçosa.

Reelegeu-se para as legislaturas de 1986, 1990, 1994, 1998, 2002, 2006 e 2010, sempre pelo PFL (DEM). Portanto, é homem público de um partido só.

E essa postura coerente e fiel (associada aos permanentes serviços prestados) fez com que ele - cada vez mais - granjeasse o respeito, carinho, admiração e muita credibilidade do povo pau-ferrense e altoestano.

Tanto é que, no último pleito (03/10/10), ele obteve, em Pau dos Ferros, consagradores 6.413 votos. Portanto, o deputado estadual mais votado, até o momento, na história política deste município. E no cômputo geral, no Estado, conseguiu a marca dos 43.697 sufrágios; ficando na décima colocação - num universo de 24 vagas.

Ele é o único parlamentar norte-rio-grandense que conquistou, ininterruptamente, OITO mandatos eletivos para a Assembleia Legislativa.

O BLOG (e a família “CAPOTE”) estende-lhe, antecipadamente, um caloroso e fraternal abraço de parabéns!



Nenhum comentário: