12 janeiro 2011


Os membros do Conselho deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae- RN) tomaram posse para o quadriênio 2011/2014, nesta quarta-feira (12), no auditório Fernando Bezerra, no Sebrae. A solenidade empossou o presidente, Silvio Bezerra, o diretor superintendente, José Ferreira de Melo, o diretor de administração e finanças, Lázaro Mangabeira e João Hélio como diretor técnico.

Ainda assinaram os termos de posses os conselheiros fiscais titulares: Expedito Moura de Andrade, João Catamigaor, Sérgio Soares, e os suplentes, Célio Bevenuto, Henrique Neto Gomes e Terezinha de Jesus Gurgel.

Diversas autoridades estiveram presentes ao evento, como a governadora, ROSALBA Ciarliini, o deputado federal, FELIPE Maia, o prefeito, em exercício, PAULINHO Freire, a presidente da Assembleia Legislativa, deputada estadual, MÁRCIA Maia, o deputado estadual, RICARDO Motta, e demais secretários, familiares e amigos dos que foram empossados.

Em seu último discurso como presidente, Sérgio Freire, fez um relato das atividades desenvolvidas em sua gestão, em que mais de onze mil empreendedores saíram da informalidade e quase 40 mil empresas foram atendidas pela instituição.

De acordo com FELIPE Maia, o estado precisa de oportunidades para a geração de emprego e renda.

“A batalha na Câmara Federal para a aprovação do Projeto de Lei 591/10 que fornece benefícios aos pequenos, micros e empreendedores individuais é uma forma de assegurar o direito aos vários trabalhadores do Rio Grande do Norte. A população sabe que pode contar comigo para sua aprovação”, comentou o parlamentar.

Nenhum comentário: