30 janeiro 2011


"Laços de FAMÍLIA"

O deputado estadual, GETÚLIO Rêgo, completa, HOJE (30), mais um ano de vida:
6.7 turbinado com tração nas quatro todas.


O parlamentar, natural da serra de Portalegre, Estado do Rio Grande do Norte, nasceu em 30 de janeiro de 1944, é casado (com a senhora, SALETE Rêgo) e tem três filhos, dos quais, LEONARDO Rêgo, seu herdeiro político, é o atual prefeito de Pau dos Ferros.



Médico formado pela Universidade Federal do Ceará, exerceu o cargo de diretor do Hospital Regional de Umarizal e sua trajetória política teve início em 1982, quando se candidatou a deputado estadual, com votação concentrada nas cidades de Portalegre, Umarizal, Pau dos Ferros, Caraúbas, Riacho da Cruz, Itaú, Riacho de Santana, Olho D’Água do Borges, Severiano Melo, Apodi e Viçosa.


Reelegeu-se para as legislaturas de 1986, 1990, 1994, 1998, 2002, 2006 e 2010, sempre pelo PFL (DEM). Portanto, é homem público de um partido só.


Essa postura coerente e fiel à sigla, somada ao seu permanente e incansável trabalho [na condição de médico e político] fez com que granjeasse respeito, confiança, credibilidade e admiração – até dos seus adversários.


No último pleito (03/10/10) ele obteve, em Pau dos Ferros, consagradores 6.413 votos. Portanto, o deputado estadual mais votado, até o momento, na história deste município; atingiu a marca de 33.820 só nas Regiões Oeste, Médio e Alto Oeste e, no cômputo geral, no Estado, conseguiu totalizar 43.697 sufrágios.


Ele é o único parlamentar norte-rio-grandense que conquistou, ininterruptamente, OITO mandatos eletivos para a Assembleia Legislativa e tem saúde de sobra para disputar - e vencer - pelo menos MAIS UNS DEZ daqui pra frente.


O BLOG e a família “CAPOTE” estendem-lhe um caloroso e fraternal abraço de parabéns!



Nenhum comentário: