19 janeiro 2011

UNIFORME DO CCP - EDIÇÃO 2011

O elenco do Clube Centenário Pau-ferrense, sob o comando do técnico Andrey Valério, já está definido e fará HOJE (19), seu primeiro amistoso preparativo para estreia no Campeonato Estadual 1ª divisão, edição 2011, com a equipe do São Benedito Futebol Clube (também pau-ferrense), às 19h, no Estádio “9 de janeiro”.

O Técnico Andrey Valério está otimista, em relação à equipe, para a temporada.

A coordenação-geral do Centenário está sendo dirigida por um grupo de Diretores, sob a presidência do empresário, IVANSUELDO Bessa, do Posto de Combustíveis II Melo.

Na linha de frente, o vereador, ERALDO Alves, atual presidente da Câmara Municipal, juntamente com o médico ortopedista, Ivonézio Queiroz, comandam as articulações contratuais, casa do atleta, departamento médico e outras atividades.

No próximo Domingo (23), às 17h, o “Carcará do Oeste” fará a segunda partida amistosa, em casa, como preparativo – diante do escrete do Caicó -, de Caicó, lá da Região do Seridó potiguar.

A expectativa é de que um grande público de torcedores do alvirrubro compareça ao estádio para prestigiar e dar um “empurrãozinho” no CCP. Pois, o Caicó vem com moral para cima do seu adversário e quer um resultado positivo. Posto que, derrotou o seu rival caicoense, por 2 x 1, no último domingo (16), na Terra de Senhora Santana.

Nenhum comentário: