08 janeiro 2011

Prefeito, "DEDEZINHO", e o Sec. de Educação, FRANKLIN Fernandes


Para o Coordenador do Polo, Prof. FRANKLIN Miguel Fernandes, a liberação desse recurso “vem coroar uma trajetória de lutas em favor do provimento, ao município de Luís Gomes, reconhecendo-a como uma respeitável casa de ensino superior, na modalidade de EaD, que, somada aos esforços da Administração Municipal, não tarda a brilhar como estrela de primeira grandeza na constelação das referências em EaD, nesses rincões de um Brasil gigante e plural”.

O Prefeito, Carlos José Fernandes (“DEDEZINHO”), destacou que esse é mais um sinal dos esforços da administração municipal que luta, incansavelmente, para equipar Luís Gomes de uma infraestrutura e logística que garantam o crescimento sustentável e o bem-estar de todos os munícipes.

“Luís Gomes é cidade universitária. Garantir o acesso, a permanência e a aprendizagem crescente, tem sido uma das bandeiras da administração municipal. A liberação desses recursos nos permite dar mais um grande passo na consolidação do Polo Universitário, cujo objetivo em difundir oportunidades de formação e qualificação para os filhos de Luís Gomes e região, está se concretizando no trabalho, árduo, de seus representantes em oferecer, democraticamente, fazendo jus aos preceitos educacionais das políticas públicas mais recentes no compromisso de que todos encontrem, aqui, oportunidades iguais na busca de uma vida educacional, profissional e pessoal, infinitamente, melhores”, destacou o chefe do executivo luisgomense.

E concluiu: É importante ressaltar que todos os investimentos realizados já nos oferecem a possibilidade de vislumbrar o retorno na forma de estatísticas e de índices de desenvolvimento dentro do município. Mesmo com uma renda, per capita, inferior a de muitos dos nossos vinzinhos, a Administração ‘Compromisso Com O Futuro’ tem feito render cada centavo computado para a educação; num reconhecimento de que, somente através deste investimento, colheremos frutos em todos os demais segmentos da nossa sociedade.”

Nenhum comentário: