07 janeiro 2011








A governadora, ROSALBA Ciarlini, participou, na tarde de ontem (06), em Natal, da procissão que marca o encerramento da festa de Santos Reis. Na ocasião, integrantes do secretariado do Governo do Estado também participaram da celebração, bem como o vice-governador, ROBINSON Faria, o senador, José AGRIPINO, o ministro da Previdência Social, GARIBALDI Alves, deputado federal, FELIPE Maia e o prefeito, em exercício, da capital potiguar, PAULINHO Freire.

Antes do início do trajeto, que começou com atraso, a governadora ouviu muitas solicitações da população, que também cumprimentava e fazia votos de uma boa administração. De acordo com ROSALBA Ciarlini, começar a administração com as bênçãos de Deus é mais que importante diante das dificuldades a serem enfrentadas.

Uma das queixas mais ouvidas pela governadora foi em relação ao atraso de pagamentos. Outras reclamações sobre o atual estado da saúde do estado também foram feitas e já ouvidas pelo secretario de saúde, Domício Arruda, que também acompanhou a procissão.

ROSALBA também admitiu já ter entrado em contato com diretores de hospitais regionais para sondar a atual situação.

Até o fim do percurso, a procissão transcorreu tranquila, com a abordagem de muitas pessoas da comunidade, vereadores da cidade do Natal e outras autoridades.

Ascom/RN

Nenhum comentário: