27 janeiro 2011



A crítica feita pelo atacante Ronaldo, na tarde dessa quarta-feira (26/1), à Band, não foi aceita pelo jornalista José Luiz Datena. Em sua página oficial do Twitter, o atacante corintiano afirmou que o "'Globoesporte' do nada faz tudo", enquanto que "o resto (a Band) do nada faz p... nenhuma".

Indignado com a postura do atleta, o apresentador do "SP Acontece" chamou Ronaldo de "trouxa e puxa-saco da Globo". O comentarista Neto, também não gostou da afirmação do camisa 9 da equipe paulista, lembrou que quando elogia o atacante nada acontece e avisou que Ronaldo "precisa jogar bola, coisa que não faz há muito tempo".

Após as declarações de Neto e Datena, Ronaldo se retratou no próprio Twitter, ao informar que não tem nada contra a Band. Porém, ele disse que os profissionais que comandam os programas esportivos do canal "falam sem compromisso e sem responsabilidade".

"Quem não tem responsabilidade é você, Ronaldo. Se não vou começar a falar, aqui, das coisas que aconteceram em Presidente Prudente e num treinamento dessa semana. Ai, vamos ver quem não tem compromisso", rebateu Neto, em resposta à última afirmação do ex-jogador da Seleção Brasileira.

Portal Comunique-se!

NOTA (CURTA E GROSSA) DO BLOG:

Já dizia um velho DEITADO: "quem diz o que quer, escuta o que não quer".

Nenhum comentário: