14 janeiro 2011

Prefeito, LEONARDO Rêgo, em visita à Escola "Elpídio Chaves", bairro João XXIII


Através de uma educação de qualidade e com profissionais capacitados e estimulados, é possível, ao município, proporcionar um futuro melhor aos seus jovens.

Com esta expectativa, a Prefeitura de Pau dos Ferros, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, abriu as matrículas para as escolas da Rede Municipal de Ensino, ano letivo 2011. As inscrições tiveram início no último dia 03 de janeiro.

Seguindo um calendário de matrículas, os pais ou responsáveis, devem ficar atentos, seguir o cronograma e se dirigir à escola, mais próxima, para garantir a vaga do seu filho.

Até o próximo dia 05 de fevereiro, as unidades de ensino vão funcionar como postos de matrícula e receberão alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.

Para obter informações adicionais, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Educação, pelo telefone: (84) 3351-3707.

I N V E S T I M E N T O S

A Prefeitura de Pau dos Ferros tem buscado, incessantemente, mecanismos para melhorar a qualidade da educação na Rede Municipal de Ensino.

Para Secretária de Educação, Francisca Dantas de Lima (“NETA”), “o município tem investido, cada vez mais, na valorização de seus profissionais, nos programas e cursos de formação continuada como, também, na infraestrutura das escolas. O resultado é uma educação de qualidade”, destacou.

Os frutos destes investimentos têm sido colhidos nos altos índices de aprovação, como foi o caso da Provinha Brasil; onde algumas escolas obtiveram nota máxima.

Nenhum comentário: