20 dezembro 2010


A Prefeitura da cidade do Venha-Ver, um promissor município do Estado do Rio Grande do Norte, através do seu Prefeito, EXPEDITO Salviano, juntamente com a primeira-dama, EUSTÂNIA Fernandes Salviano e a mobilização de todo seu secretariado, realizou, neste último sábado, (18), o “II FESTIVAL NATALINO DAS FAMÍLIAS”.

O evento ocorreu em praça pública, atraindo milhares de pessoas, da sede do município e diversas comunidades rurais.

Na ocasião, foram distribuídos inúmeros prêmios entre eles: Microondas, Aparelhos de Dvds, Ventiladores, Liquidificadores, Ferros de Passar Roupa, Televisores, Fogão, dentre outros brindes.

Os prêmios sorteados foram doações oriundas de fornecedores, funcionários e prestadores de serviços da Prefeitura.

O ápice da festa de Papai Noel foi o bingo, com um prêmio de um kit: TV com Dvd de alta resolução, coroando, com êxito, a grande promoção natalina da população venhaverense.

Uma bonita decoração foi preparada, encantando a todos.

Um presépio - de tamanho considerável - foi montado na “Casa de Taipa”; local de eventos culturais na cidade, que a população aproveitou para fazer o registro fotográfico da ocasião.

Lâmpadas multicoloridas enfeitaram as árvores, plantas, canteiros e jardins, deixando a pacata cidade, com ares natalinos e um verdadeiro cartão postal.

O grande personagem característico desta época, o Papai Noel, também marcou presença, fazendo muito sucesso entre o público infantil, que admiravam, encantados e maravilhados, a figura do bom velhinho.

A equipe organizadora, entusiasmada com o brilho do evento, promete - para a edição de 2011 - muitas novidades; inclusive com diversas atrações locais.

O Prefeito, EXPEDITO Salviano, emocionado, fez o encerramento, aproveitando para desejar aos seus munícipes “um Feliz Natal e um Ano Novo coroado de muita paz, saúde e felicidades”.

Nenhum comentário: