23 novembro 2010







Proposto pelo Curso de Administração (CAD) do Campus da UERN de Pau dos Ferros (CAMEAM), a iniciativa pretende ajudar entidades filantrópicas que se destinam à prática da responsabilidade social, arrecadando donativos para doação; de acordo com a necessidade da instituição.

A Competição do BEM está sendo disputada pelas cinco turmas do Curso de Administração (atuais 1º, 3º, 5º, 7º e 9° períodos).

A atividade do 7º Período concentrou esforços para ajudar a Creche Pré-escolar Sol Nascente, localizada no Município de Luiz Gomes, que atua desde 1995.

Os donativos foram entregues, no último domingo (21/11), e incluiu mesas, cadeiras, móveis, brinquedos, livros, revistas e outros materiais educativos; além de uma atividade de entretenimento e o posterior suporte técnico para manutenção do blog da Creche.

Conheça, melhor, as atividades desenvolvidas pela Creche Sol Nascente visitando o CENTRO SOCIAL JOSÉ CORREIA DE SOUZA (CNPJ. 01.131.142/0001-50), localizado na rua José Itamar da Silva, nº. 10 – Conjunto “SOL NASCENTE” - Luís Gomes/RN, ou, se preferir, acesse o blog: http://crechesolnascentelg.blogspot.com/

NOTA DO BLOG

Iniciativas desta natureza fazem com que acreditemos que, de fato, ainda existem corações determinados a praticar o "BEM". Pois, diferentemente de alguns imbecis que, ao ingressar numa universidade, adotam comportamentos animalescos (rotulados de trote) e vão ao extremo de atingir a integridade física dos colegas e, às vezes, desferir golpes até ceifar a vida, o Curso de Administração da UERN/CAMEAM, em Pau dos Ferros, dá exemplo de solidariedade, espírito público e cristão.

Nenhum comentário: