07 novembro 2010

A FOME DO LEÃO É VORAZ


No entanto, mal acabou o segundo turno (eles, de salto alto, pensavam que ganhariam no primeiro), já estão querendo explodir essa bomba de efeito retardado.

Nós pagamos a maior carga tributária do Planeta e, creio eu, que não existe ninguém, neste País de dimensão continental, que queira ser devorado pela fome, voraz, do “LEÃO”.

Prova disso é o gráfico – postado no tópico abaixo – que mostra uma curva ascendente na arrecadação de impostos (incremento da receita), e uma entre linear ou descendente, nas despesas com SAÚDE PÚBLICA.

Assim sendo, é conversa para boi dormir essa história de que não tem dinheiro para investir na área da saúde – preventiva ou curativa.

Ademais, ela mesma disse, em alto e bom som, [e o mundo inteiro é testemunha da sua fala], repito, que o “bilhete premiado do PRÉ-SAL resolveria essa questão, crucial, para milhões de cidadãos que continuam morrendo, à míngua, em ambulâncias, nos corredores e macas de hospitais, sucateados, ‘deste Brasil Caboclo de Mãe Preta e Pai João’”.

Ora, se LULA, DILMA e o PT (que se acham soberanos e os representantes de DEUS na terra) não cumprem a Constituição Federal, desrespeitam o Senado, a Câmara dos Deputados, STF, TSE, TCU, CGU, Imprensa, IBAMA, dentre outras instituições deste "Estado Democrático de Direito", imaginem, só, o que serão capazes de fazer contra nós, outros, pobres mortais!

Nenhum comentário: