07 novembro 2010

LULA, DILMA E O PT QUEREM RESSUSCITAR A CPMF



A então candidata petista, “mulher de LULA” (como seus aliados políticos propagaram à exaustão), DILMA Rousseff, disse, reiteradas vezes, nos programas eleitorais e nos debates, que “o Pré-Sal é um bilhete premiado e a Petrobrás vai cuidar dele”.

Ela defendeu, durante a campanha à Presidência da República, o novo modelo de exploração do petróleo, na camada do pré-sal, que muda a lógica de exploração; dando ao Estado o controle das reservas.

"Um dia a Petrobras descobriu uma reserva. Quando viu que tinha bilhete premiado, e não podia passar para empresas estrangeiras, mudamos o modelo e dissemos que o petróleo passou a ser do povo brasileiro", explicou.

Segundo ela, "a partir daí nós criamos um plano para que a riqueza do pré-sal sirva para a SAÚDE, a educação, para erradicar a pobreza, investir em ciência e tecnologia, dar acesso à cultura e cuidar do meio ambiente”. Deste modo, deixou transparecer que a indigesta CPMF jamais seria reimplantada!

Logo, como vimos e ouvimos, a presidenta, eleita, DILMA Rousseff, e seu padrinho, [ou outra coisa qualquer, pois não se sabe, ao certo, qual o grau de intimidade entre os dois], LULA da Silva, NUNCA expuseram para a Nação Brasileira que iriam ressuscitar a morta e sepultada CPMF com o apelido de Contribuição Social para Saúde-CSS.

Nenhum comentário: