29 novembro 2010


O prefeito de Pau dos Ferros, LEONARDO Rêgo, iniciou seu pronunciamento dizendo que, apesar de ser um homem público civilizado, não é de levar desaforo para casa.

Ele se referiu ao fato de pessoas do grupo liderado pelo ex-prefeito, cassado, ANÍBAL Lopes, ter tentado desvirtuar uma frase dita, pela esposa do candidato situacionista, GENISA Raulino, numa convenção, recentemente, quando esta enfatizou que gostaria de “contar com o apoio do deputado, GETÚLIO Rêgo, para limpar o chiqueiro de São Francisco do Oeste”.

E continuou: “chiqueiro foi a articulação para deixar São Francisco do Oeste no buraco onde se encontra. É preciso que o Ministério Público seja acionado para rastrear as contas do FPM nos últimos meses”.

O prefeito pau-ferrense disse que naquele palanque estavam representados mais de três milhões de votos em apoio, irrestrito, às candidaturas de GILDENE/LEIDIMAR e que ROSALBA Ciarlini será uma grande parceira dessa administração.

“A governadora, ROSALBA, ajudará – e muito – a mudar a história administrativa de São Francisco do Oeste. Logo, cabe a cada um, aqui presente, e àqueles que estão nos seus lares, apostar nessa mudança de cenário. O tempo da liberdade e da redenção será no próximo dia 05 de dezembro; porque ninguém aguenta mais ouvir notícias negativas sobre esta terra”, concluiu.

Nenhum comentário: