29 novembro 2010




A frase mais pronunciada ontem (28), durante o comício, em praça pública, da Coligação “União e Vitória”, com vista à eleição suplementar, em São Francisco do Oeste, no próximo dia 05 de dezembro, foi “VAMOS TIRAR ESTE MUNICÍPIO DO BURACO ONDE SE ENCONTRA”.

A gigantesca mobilização política, em forma de passeata/carreata/moteata, saiu do largo do posto de combustíveis Beira-Rio, às 20h30min, e percorreu diversas ruas daquela cidade.

Expoentes da política potiguar prestigiaram o evento. Entre estes, a governadora, eleita, ROSALBA Cialini, deputado federal, FELIPE Maia, estaduais, Raimundo Fernandes e GETÚLIO Rêgo, prefeitos da região, dentre eles, Leonardo Rêgo (Pau dos Ferros), Marcos Aurélio (Riacho da Cruz) e Gilson Dias (Francisco Dantas), além de vereadores e lideranças locais.

O deputado, GETÚLIO Rêgo, no seu discurso, disse que São Francisco do Oeste está parado no tempo e no espaço e já passou da hora de fazer a roda girar.

O líder do DEMocratas, na Assembleia Legislativa, citou o modelo administrativo de Pau dos Ferros (que está dando certo) como fórmula para que GILDENE e LEIDIMAR proporcionem um futuro mais luminoso e promissor para as famílias de São Francisco do Oeste”.

Nenhum comentário: