25 novembro 2010






A governadora, eleita, ROSALBA Ciarlini, confirmou presença no próximo domingo (28), no município de São Francisco do Oeste, onde participará de uma mobilização política, às 19h, da coligação “UNIÃO e VITÓRIA” (PTB, DEM, PDT e PMN) que tem, como candidatos a prefeita e vice, respectivamente, GILDENE Barreto e LEIDIMAR Morais. Ela virá acompanhada dos deputados estaduais, Getúlio Rêgo e Raimundo Fernandes e, ainda, do prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo.

A expectativa é que essa festa da democracia seja a maior já realizada na história do município.

ROSALBA deverá dizer, em praça pública, que Gildene e Leidimar contarão com todo o apoio do novo governo do Rio Grande do Norte para retirar o município do buraco e do caos administrativo que impera por lá.

A governadora conclamará, também, a população a participar deste grande momento que o município está vivendo. Pois terá, no dia 05 de dezembro vindouro, a oportunidade de corrigir os erros e equívocos do passado e voltar a sonhar com um futuro mais promissor para São Francisco do Oeste.

Os deputados, Getúlio Rêgo e Raimundo Fernandes, que também participarão da passeata-carreata-comício, reafirmarão que a única forma de levar o município aos caminhos do desenvolvimento - e da melhoria da qualidade de vida do seu honrado povo – é elegendo GILDENE e LEIDIMAR nas eleições que se aproximam.

Nenhum comentário: