21 novembro 2010

GLEDSON Dias, presidente da AADHM

A Prefeitura de Mossoró, juntamente com a Gerência de Saúde e a Secretaria da Cidadania foram convidadas para participarem, ativamente, deste importante evento; considerado o maior do gênero sobre a temática DIABETES.

“Temos a certeza que participarão. Pois, estamos trabalhando Saúde, e o mais importante, levando educação e conhecimento. E isso tudo se transforma em Prevenção. Porque é mais fácil e econômico prevenir do que tratar a doença instalada; que causa problemas cardiológicos, renais e visuais”, informa o Presidente da AADHM, GLEDSON Dias.

Intercalando as palestras serão desenvolvidas dinâmicas e atividades físicas com técnicas de relaxamento, como, também, apresentações culturais e artísticas.

A Associação de Assistência ao Diabético e Hipertenso em Mossoró - AADHM, pretende, ainda, discutir as Políticas de Saúde em Diabetes Mellitus - Gestão Compartilhada entre os Gestores. Ela é uma forma de orientar os portadores de Diabetes sobre seus direitos.

O Fórum será uma grande oportunidade para se inteirar sobre esta grave patologia - hoje já tratada como uma grande Epidemia - que o Diabettes Mellitus ocasiona.

Aos participantes serão entregues Certificados, com carga horária de 20horas/aula.

Nenhum comentário: