23 novembro 2010


A senadora e governadora, eleita, ROSALBA Ciarlini, é a entrevistada do Programa Tribuna Independente da Rede Vida, que vai ao ar, em rede nacional, nesta terça-feira (23), de 22h15 às 23h40, horário de Brasília.

ROSALBA foi convidada para fazer um balanço de sua atuação no Senado Federal - e na presidência da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) - e para falar sobre os desafios para o Rio Grande do Norte, a partir de 2011.

A entrevista será conduzida pelos jornalistas, Denise Rothemburg, colunista do Correio Braziliense, Leandro Mazzini, do Informe JB e Adriano Ceolin, do Portal IG.

O programa tem a duração de 1h25 e ROSALBA responderá, ao vivo, às perguntas dos telespectadores, as quais podem ser enviadas pelo fax 17 3355-8432 ou pelo twitter (@leandromazzini ou @denirothenburg).

A Rede Vida pode ser vista por UHF, NET, SKY ou TVA e é a quarta rede, em cobertura, no Brasil (www.redevida.com.br).

PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO

Ontem (22), a senadora (e governadora eleita), ROSALBA Ciarlini, foi reconhecida e homenageada - pela imprensa - por sua atuação no Congresso Nacional.

Ela recebeu o “Prêmio Congresso em Foco 2010”, entregue aos deputados e senadores que, na opinião dos jornalistas que cobrem a Câmara e o Senado, tiveram o melhor desempenho na legislatura atual.

O tema da premiação foi “Na política nem todos são iguais. Ajude a identificar os melhores”.

Nenhum comentário: