14 novembro 2010

GILDENE Barreto e LEIDIMAR Morais
Dep. Estadual, Getúlio Rêgo, e a candidata, GILDENE Barreto


Terá inicio, nesta noite, dia 14, a campanha da candidata a prefeita de São Francisco do Oeste, GILDENE Barreto, pela Coligação “União e Vitória” formada pelos partidos PTB, DEM, PDT e PMN.

Em sua primeira grande mobilização, Gildene recebe correligionários, além do apoio de vereadores e lideranças locais, em uma concentração que terá início às 18 horas, no “Pereiro” (saída para Pau dos Ferros). Em seguida, haverá passeata/carreata que percorrerá as principais ruas do município.

A festa da democracia terá continuidade, em praça pública, com comício no centro da cidade.

GILDENE e LEIDIMAR (candidatos a prefeita e vice, respectivamente,) levarão, ao povo de São Francisco do Oeste, suas propostas de como vão iniciar a reconstrução daquela urbe.

“Estaremos, em praça pública, levando propostas e expondo nossas ideias para que possamos organizar a Prefeitura e realizar a retomada dos serviços essenciais como saúde, educação e limpeza pública, dentre outros que reputamos de fundamental importância para uma melhor qualidade de vida para nossa população”, enfatizaram Gildene e Leidimar.

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

O município de São Francisco do Oeste terá Eleição Suplementar, no próximo dia 05 de dezembro, em virtude do ex-prefeito, Aníbal Lopes, ter sido cassado, em primeira instância, pelo Juiz da 40a. Zona Eleitoral, Dr. Osvaldo Cândido de Lima, e ratificado pelo TRE e TSE, por captação ilícita de votos, abuso de poder político e econômico.

Nenhum comentário: