24 novembro 2010

A CAMPANHA ESTADUAL



Em relação à sua campanha para a reeleição ao Senado, AGRIPINO contou que enfrentou momentos difíceis, como o fato de o próprio presidente, Luiz Inácio LULA da Silva, fazer campanha contrária à reeleição do líder do DEM pelo Rio Grande do Norte.

“Por ser um líder de oposição, enfrentei uma campanha dura, com interferência externa do Palácio do Planalto. Até telemarketing o presidente Lula fez pedindo votos contrários a mim. Mas o povo do RN, a quem aplaudo de pé, votou em quem quis e não em quem sugeriram que ele votasse”.

O discurso do líder dos Democratas foi aparteado, diversas vezes, entre elas pelo líder do governo, ROMERO Jucá, que elogiou a postura do parlamentar potiguar e também parabenizou pela vitória expressiva.

“A campanha aguerrida do Rio Grande do Norte fez o Brasil olhar para o seu estado. Além de parabenizá-lo quero registrar, aqui, a forma respeitosa e contributiva com que Vossa Excelência faz oposição, deu grandes contribuições ao País por meio do seu mandato”, disse, em plenário, Romero Jucá.

José AGRIPINO foi eleito na aliança que fez com a senadora, ROSALBA Ciarlni, – eleita governadora do RN e com o senador, GARIBALDI Filho -, que também foi reeleito para a Casa.

“Eu agradeço ao meu povo do Rio Grande do Norte e garanto que aqui, nesta Casa, eu e o senador GARIBALDI vamos lutar, juntos, pelos interesses do nosso estado, sempre ao lado da governadora ROSALBA Ciarlini”.

Nenhum comentário: