25 outubro 2010

O PT E A CENSURA À IMPRENSA


A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou, por unanimidade, um Projeto Indicativo criando o Conselho Estadual de Comunicação Social; um órgão colegiado que terá poderes para formular, acompanhar e fiscalizar os meios de comunicação do Estado.

Apresentada pela deputada, RAQUEL Marques (PT), a proposta foi uma sugestão aprovada na Conferência Nacional de Comunicação, realizada em dezembro do ano passado, em Brasília, e tem o apoio do PT e Governo Federal.

Pois, bem. Uma proposição dessa natureza, que parte das hostes do PTismo, causa espanto e muita preocupação.

Ora, no Plano de Governo da candidata situacionista, DILMA Rousseff, entregue, inicialmente, ao TSE, “continha um item/artigo que rumava na direção da Censura e Controle da Imprensa”.

Logo, na minha singela opinião, a continuidade do governo do PT mete muito medo.Posto que, essa gente, que é amiga do peito de Hugo Chávez, Fidel Castro, Evo Morales, Mahmoud Ahmadinejad, dentre outros ditadores - que não aceitam uma imprensa livre - podem, muito bem, seguir o exemplo deles e calar a boca ou cortar os dedos de todos os Jornalistas.

O Presidente da República, LULA da Silva, por exemplo, NÃO respeita o Estado Democrático de Direito. E não existe democracia plena sem uma imprensa livre e soberana.

Para ele, a Câmara dos Deputados e o Senado Federal, inexistem. O seu desrespeito não é diferente com o STF, TSE, TCU, IBAMA, dentre outras instituições.

Deste modo, como o candidato a vice-presidente, na chapa governista, Michel Temer (PMDB), já alardeou que tem 350 deputados federais e 50 senadores aliados, NÃO será tarefa difícil para DILMA Rousseff, se eleita for (que DEUS nos livre!), colocar uma mordaça na boca de todos os brasileiros.

Quem viver, vera!

Nenhum comentário: