20 outubro 2010




Discutir a forma com que cada município realizará a campanha do candidato à presidência, JOSÉ SERRA, no Seridó. Foi esse o objetivo do encontro promovido pelos coordenadores da campanha de SERRA na região: deputado federal, FELIPE MAIA, senador, JOSÉ BEZERRA Júnior, (Ximbica) e o prefeito de Currais Novos, GERALDO Gomes.

A reunião ocorreu na terça-feira (19), e reuniu diversas lideranças políticas no AeroClube de Currais Novos.

Na fala de cada autoridade, o sentimento foi de que, agora, é a vez do 45. No encontro, também foi sugerido um formato para os prefeitos e lideranças fazerem a campanha do tucano em seus municípios com o “adesivaço” e o “bandeiraço”, dentre outras ações.

JOSÉ SERRA sempre teve o carimbo de aprovação em todos os cargos que ocupou. Ele está em primeiro lugar nos maiores colégios eleitorais do Brasil, por que não ser o primeiro no Nordeste?”, indagou FELIPE Maia.

Participaram do encontro os prefeitos de Lagoa Nova, Erivan Costa, Bodó, Avamar Alves, Cerro Corá, Novinho. Os ex-prefeitos: Chico Lins, de São Vicente, Titi Nobre, Florânia, Valdenor Euclides, Carnaúba dos Dantas, Arnô Macedo, Parelhas. Além das lideranças políticas: Ulissinho, Fernandão e Agostinho Fernandes.

Nenhum comentário: