06 agosto 2010

O LÍDER NATO, IROMAR CARVALHO, ESTÁ DE IDADE NOVA

IROMAR Carvalho, esposa Maura Nunes, e filhas Ionária e Rafaela Carvalho


Nesta data, não faz muito tempo, nasceu um cidadão que, mais adiante, tornar-se-ia um dos maiores líderes políticos do município de Água Nova, localizado na região do Alto Oeste Potiguar.

Trata-se, pois, de IROMAR CARVALHO.

Partindo do princípio de que “liderança não se compra; conquista-se”, ele tem usado essa qualidade, ao longo da sua atividade pública, no intuito de libertar as pessoas para fazerem o que se requer delas de maneira mais eficiente e humana possível.

Arraigado à “Terra de Nossa Senhora de Fátima”, vive, diuturna e incansavelmente, em função das causas voltadas para o desenvolvimento do município e do bem-estar do povo aguanovense.

Seu jeito simples e empático tem feito com que granjeasse o respeito, carinho e admiração de todos em sua volta; independentemente de cor, credo ou posição social. Essa é a postura de um homem que só possui uma cara. Daí por que afirmar que arrogância e prepotência inexistem no seu dicionário.

IROMAR Carvalho é casado com Maura Nunes, com a qual fez vir ao mundo – para dar continuidade à espécie, em consonância com os ditames da Bíblia – os filhos IROMAR Júnior, IONÁRIA Carvalho e RAFAELA Carvalho.

O Blog estende efusivos votos de parabéns e roga aos céus - invisíveis - que lhe dê vida longeva para que ele possa, com sua força, coragem e determinação, continuar fazendo o que Água Nova precisa.

Nenhum comentário: