06 agosto 2010

LEONARDO RÊGO É UMA "ESTRELA DE PRIMEIRA GRANDEZA"



LEONARDO, este momento é propício para que todos os que acompanham sua trajetória de vida - e atuação como gestor público - possam manifestar um desejo só: que nunca lhe faltem força, coragem e determinação para defender, em várias instâncias, os interesses sociais, econômicos e culturais desta Terra que acolheu, adotou e tem dado uma consagradora aprovação ao seu governo!

Essa aprovação popular foi construída, passo a passo, e é fruto de uma sólida relação entre diagnóstico e atendimento às históricas demandas que pesavam sobre nosso município e seu povo.

Não é à-toa que os 18 bairros do município e, ainda, a zona rural, tem a marca registrada e as digitais do trabalho, incansável, das suas mãos!

E, ao nosso ver, LEO, acreditamos que o seu compromisso - com esta cidade - NÃO se encerra neste mandato.

Por tudo que tem dito, a população pau-ferrense já percebeu que há um forte sentimento de cidadania, de pertencimento e de AMOR A ESTA TERRA que lhe proporcionou a possibilidade de exercitar uma carreira política, a oportunidade de demonstrar a formação de um homem público, manifestar uma vocação diferenciada para gestão empreendedora; o que lhe qualifica com uma estrela de primeira grandeza na região do Alto Oeste.

Nesta data, emblemática, queremos lhe desejar longa vida e que o seu projeto político – que também é o nosso – siga, incessantemente, recebendo a PROTEÇÃO DIVINA!!!

Em tempo: às 19h será celebrada uma missa, em ação de graças, na Igreja Matriz "Nossa Senhora da Conceição", pelo padre Francisco das Chagas Neto. Os fieis, se assim o desejarem, poderão levar alimentos - não perecíveis - que serão doados à igreja para suas obras sociais.

Nenhum comentário: