25 julho 2010




A cidade de Santo Antônio foi à única onde os candidatos falaram. O candidato a vice-governador, ROBINSON Faria, afirmou que aquela foi a maior carreata que a regiao Agreste já viu.

Ao falar ao povo agresteiro ele disse que, a cada dia, admira mais a capacidade e o potencial de gestora da governadorável, ROSALBA Ciarlini.

ROSALBA é uma mulher de coragem e que sabe unir as pessoas em torno de um projeto para o RN. As lideranças do Agreste estão vendo isso. Essa carreata, hoje, foi um marco e uma demonstração, clara, dessa união”, disse.

ROSALBA - que tem uma identidade muito forte com agreste, principalmente, com a cidade de Santo Antônio, pois, quando estudante de Medicina, fez o Crutac (espécie de estágio que o médico fazia pelo interior) - disse que a região é rica, mas precisa de investimentos.

“Vamos trazer o desenvolvimento para região com atração de indústrias e incentivo às vocações regionais. Reafirmo o meu compromisso de melhorar a gestão nas áreas essenciais do governo que estão sucateadas: Saúde, Educação e Segurança pública”, afirmou ROSALBA Ciarlini, na Praça de Santo Antônio, diante da multidão; e depois de oito horas percorrendo a região.

Nenhum comentário: