25 julho 2010





A carreata da Coligação “A Força da União” percorreu cinco cidades da região Agreste. A largada foi na cidade de Canguaretama, onde a população já demonstrava entusiasmo com a presença de ROSALBA Ciarlini, ROBINSON Faria, GARIBALDI Filho, José AGRIPINO, candidatos a deputado federal, estadual e lideranças de todas as regiões do estado.

Já em Canguaretama, ficou difícil identificar o final da carreata que, segundo o coordenador, Disson Lisboa, a extensão de carros superou os 15 quilômetros e foram percorridos mais de 120 quilômetros; das 16h até meia-noite do sábado.

Por onde a carreata passou não faltou o gesto amigo do povo agresteiro que aprovou, definitivamente, a união natural de ROSALBA Ciarlini e ROBINSON - pra fazer o Rio Grande do Norte acontecer.

De Canguaretama passando por Pedro Velho, Montanhas, Nova Cruz e Santo Antônio a população acenava e desejava sucesso para ROSALBA, ROBINSON, AGRIPINO e GARIBALDI.

Depois de Canguaretama, a segunda cidade onde passou a carreata da “A Força da União” foi Pedro Velho, seguida de Montanhas, Nova Cruz e Santo Antônio.

Nenhum comentário: