14 julho 2010



A Prefeitura do Apodi, através da Secretaria Municipal de Obras, comandada por MOÉSIO Fernandes, concluiu as obras do projeto de iluminação na comunidade de Rio Novo, Grossos e do Conjunto Habitacional "Dona Tosa" que fica nas proximidades do Fórum de Justiça, Desembargado Newton Pinto.

Segundo o titular da pasta, o trabalho foi feito pela equipe da Secretaria de Obras e a maior preocupação foi o de concluir a obra em um curto espaço de tempo.

“Estamos realizando um levantamento de localidades que necessitam de luminárias e vamos apresentar, à prefeita, GORETI Pinto”, comentou o secretario, MOÉSIO Fernandes.

Pensando na segurança e no bem-estar dos apodienses, a Prefeitura vem investindo, maciçamente, em iluminação pública.

Além de fazer a manutenção, periodicamente, obras importantes estão sendo executada pelo poder público municipal como a construção de uma Creche Escola e a Urbanização de grande trecho, às margens da BR-405 sentido Apodi-Mossoró.

“A prefeitura quer melhorar não só o acesso dos moradores, mas oferecer segurança e tranquilidade para os que transitam, à noite, pela sua comunidade”, disse a prefeita, GORETI Pinto.

Nenhum comentário: