17 julho 2010


Nesta data, num ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, veio habitar o Planeta Terra, MARIA MIRIAM Pinheiro de Paiva.

Ela é casada e do seu enlace matrimonial nasceu um filho.

Afeita à política e revestida da “couraça da humildade”, foi eleita para dirigir os destinos do município de Taboleiro Grande, neste Estado, pela primeira vez, em 2004.

Como o poder não lhe subiu à cabeça, ela – que é imutável – continuou com seu jeito simples de ser e essa postura amistosa e carismática [sem rancores ou mágoas de qualquer natureza] fez com que granjeasse o respeito, admiração e o carinho até dos seus adversários mais ferrenhos.

Deste modo, no pleito eleitoral de 2008, MARIA MIRIAM conseguiu um feito, inédito, naquela urbe: unir, em torno de um projeto único, governo e oposição; o que lhe garantiu a reeleição com 89,09% dos votos válidos.

A chefe do executivo taboleirense é evangélica. E, assim sendo, procurasemprecumprir, religiosamente, um princípio bíblico, registrado em Mateus 7:12, que diz: “todas as coisas, portanto, que quereis que os homens vos façam, vós, também, tendes de fazer do mesmo modo a eles.”

O blog estende-lhe os mais efusivos votos de parabéns!!!

Nenhum comentário: