17 julho 2010



Reencontro com lideranças, apoios importantes e missa dos 365 anos do massacre dos fieis em Cunhaú, fizeram parte da agenda do deputado, FELIPE Maia (DEM), ontem (16).

O parlamentar ainda participou da posse da nova diretoria da Associação Norte-Rio-Grandenses de Criadores (Anorc) e o baile dos Propagandistas no Versailles.

O deputado, FELIPE Maia, se reuniu, em seu gabinete de campanha, com dois apoios importantes à sua candidatura à reeleição.

Na conversa, o presidente da Federação dos Conselhos Comunitários e Entidades Beneficentes do Rio Grande do Norte (FECEB-RN), Fernando Costa, e o presidente do Conselho dos Moradores do Planalto (COMPLAN), João Lima, ratificaram o apoio ao parlamentar que tem apresentado projetos importantes em prol do desenvolvimento do RN.

Eles reconheceram o trabalho desenvolvido pelo deputado na Câmara Federal.

“O deputado sempre esteve presente nos pleitos da Federação. Espero poder contar com toda a assistência que nos foi dada durante esses quase quatro anos”, lembrou Fernando.

Após receber as lideranças, o deputado foi à Canguaretama para assistir à celebração de 365 anos do massacre aos mártires e assistiu uma missa na Capela Nossa Senhora das Candeias, em Cunhaú.

Cerca de cinco mil pessoas acompanharam a celebração eucarística e o show do padre Antônio Maria. O deputado aproveitou a ocasião e, acompanhado do ex-prefeito Edmilson, cumprimentou populares e interagiu com os devotos.

Nenhum comentário: