27 julho 2010


A Secretaria de Saúde do Venha-Ver programou, também, para o próximo dia 28, a vacinação da HepatiteB”; que deverá imunizar todos jovens e adolescentes na faixa etária entre 10 a 19 anos.

Duas equipes (uma fixa, instalada na Unidade Mista de Saúde), e outra volante, formada por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, percorrerão todas as Unidades de Ensino do Município e efetuarão a cobertura vacinal que terá - como meta principal - atingir o desafiador índice de 100% dos cidadãos que se encontram dentro desse critério.

O Prefeito, EXPEDITO Salviano, elegeu o campo da saúde como uma das prioridades da sua administração. Posto que, melhorar a qualidade de vida dos venhaverenses foi um dos seus compromissos de campanha.

“Não poderia, jamais, me esquivar das minhas responsabilidades enquanto gestor público. Ademais, sou consciente de que investir em saúde preventiva é, infinitamente, mais barato do que gastar recursos financeiros com a saúde curativa”, disse o chefe do executivo do Venha-Ver.

Nenhum comentário: