20 julho 2010

Prefeito, LEONARDO Rêgo, discursando perante uma multidão
"BECO DA LAMA" (ANTES)
Drenagem e pavimentação da rua Tab. João Tomaz (antigo "beco da lama")
Prefeito, LEONARDO, Vice, FABRÍCIO, e Vereadores

Em uma noite marcada por muita alegria e entusiasmo, testemunhada por um expressivo público, foi inaugurada, no último sábado (17), as obras de drenagem superficial com pavimentação e galeria de águas pluviais, no entorno das ruas Tabelião João Tomaz de Aquino, Antístenes Diógenes, Hipólito Cassiano, Largo da Avenida Getúlio Vargas e áreas contribuintes, conhecido, antigamente, comoBECO DA LAMA”.

Um dos moradores da artéria, bioquímico ,OZILÁVIO Chaves, destacou a grande importância que foi aquela obra. Haja vista, que melhorou, substancialmente, a vida da população ali residente; além de valorizar os imóveis daquela região - face à nova infraestrutura das ruas.

Os serviços foram iniciados no começo de 2009 e enfrentou grandes dificuldades devido à grande quantidade de rochas no trecho. O que, segundo o Engenheiro CLÁUDIO Fídias, responsável pela obra, atrasou e dificultou a agilidade dos trabalhos.

Ele complementou informando que cerca de 574m3 de rochas foram retiradas do local, e disse que aquele volume de pedras representa, aproximadamente, 150 caçambas cheias.

Nenhum comentário: