20 julho 2010



Antes de iniciar o seu pronunciamento, ao lado do vice, FABRÍCIO Torquato, prefeitos da região, vereadores, secretários, lideranças comunitárias e representantes de instituições de classes de Pau dos Ferros, o prefeito, LEONARDO Rêgo, assinou a Ordem de Serviço que dará início à pavimentação de mais um logradouro público nesta cidade.

Desta vez, o bairro beneficiado será o Nações Unidas, onde a rua Estados Unidos receberá o investimento de R$ 190.756,15; possibilitando, deste modo, que ela seja pavimentada e drenada.

“Essa obra será, totalmente, custeada com recursos do Tesouro Municipal. Os recusos financeiros são fruto dos impostos pagos por vocês e que, agora, retornam em investimentos na cidade, afirmou o chefe do executivo pau-ferrense.

Após a assinatura, LEONARDO Rêgo iniciou seu discurso, externando a sua satisfação com aquele evento tão prestigiado, mas, acima de tudo, por estar honrando, junto à população, mais compromissos assumidos pela administração “TRABALHANDO COM O POVO”.

Em suas palavras, ele enumerou diversas obras que estão sendo realizadas pelo município neste momento. Citou, por exemplo, as quadras poliesportivas dos bairros João XXIII e São Benedito, reforma e modernização do Ginásio Prof. João Faustino, além da construção da nova Unidade Básica de Saúde, do São Benedito e a reforma e ampliação da UBS do bairro São Geraldo.

Nenhum comentário: